Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo terá mais dois patrocínios pontuais e encaminha parceria fixa

"Cercred" e a "Midea" vão estampar a camisa alvinegra, assim como a "Clima Rio". Depois, a "Cercred" continuará patrocinando o clube até o fim desta temporada

Camisa do Botafogo terá mais dois patrocinadores pontuais contra o Santos (Foto: Divulgação/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo ainda procura um patrocínio master. Enquanto isso, o clube segue acertando parceiros pontuais para estampar em seu uniforme nos jogos desta temporada. Nesta sexta-feira, o vice-presidente social e de comunicação do clube, Marcio Padilha, revelou o acordo com mais duas empresas. Para a partida contra o Santos, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a "Cercred", central de recuperação de créditos, e a "Midea", fabricante de ar-condicionado, vão estampar a camisa alvinegra, assim como a "Clima Rio", que já estava na partida contra o Cruzeiro.

A “Midea” ficará na altura do peito e só valerá para a partida contra o Peixe em São Paulo. Já a “Cercred” vai ocupar o espaço master e também será estampada no local na partida contra o Vitória, no dia 12 de junho. Depois, a empresa já tem um acordo encaminhado com o Alvinegro para ocupar até o final da temporada dois espaços do uniforme: a barra frontal da camisa e a parte de trás do calção.

O dirigente do Glorioso não divulgou quanto o clube receberá de cada empresa. No entanto, Marcio Padilha garantiu que o valor é satisfatório.

Sem um patrocinador master desde o ano passado, o Botafogo vem usando como solução para encher os cofres do clube patrocinadores pontuais. Em 2016, o clube já estampou em seu uniforme a marca de algumas empresas, como “Papelex", "Algar", "Samoc" e "Axa Seguros” e Casa & Vídeo”.