Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Temos de falar pouco e trabalhar muito’, diz Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Botafogo

Após derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo, argentino diz que o momento é de trabalhar 'parte técnica, física e psicológica'

'Estamos sofrendo gol com facilidade', diz interino (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O auxiliar-técnico do Botafogo, Emiliano Díaz, foi incisivo ao avaliar a maneira como o elenco tem de se preparar para sair da situação complicada na qual se encontra no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva online exibida pela Botafogo TV após a derrota por 2 a 1 do Glorioso par ao Fortaleza, o argentino afirmou.

- Sabíamos que a situação do Botafogo era complicada e que precisaríamos trabalhar a parte tática, física e psicológica. O que temos de tirar deste jogo é a necessidade de trabalhar, trabalhar, trabalhar... Falar pouco e trabalhar muito. Principalmente, pelo Botafogo, que confiou em nós - e, em seguida, declarou:

- Sabemos que não há tempo, de 17 partidas precisamos ganhar oito para ficar tranquilos para o Botafogo não depender de ninguém. Simplesmente de ninguém - completou.

VEJA A TABELA E AS PRÓXIMAS PARTIDAS DO BRASILEIRO


O interino avaliou o que custou a derrota para o Tricolor do Pici no Nilton Santos.

- Cometemos erros. Estamos sofrendo gols com muita facilidade. Isso é o que temos que melhorar. Além disso, quando tentamos, a sorte não está nos acompanhando - declarou. 

O Botafogo, com 20 pontos, vai a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Atlético-MG, às 21h30, no Mineirão.