Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tchê Tchê comenta apoio da torcida em derrota do Botafogo: ‘Hoje reconheceram nossa entrega’

Meia também admitiu que a equipe tenha oscilado em um ano de reconstrução do clube em meio à SAF<br>

Tchê Tchê reconhece cobrança da torcida do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Na derrota do Botafogo para o Atlético-MG neste domingo, parte da torcida presente no Nilton Santos vaiou a equipe, como de costume, após o apito final. Porém, alguns torcedores também aplaudiram a entrega dos jogadores na partida. Na zona mista, Tchê Tchê reconheceu a cobrança da torcida nos últimos jogos do Glorioso em casa.

+ Com gol de Zaracho, Atlético-MG vence o Botafogo e dorme na liderança do Brasileirão

- (A torcida) tem o direito de nos vaiar, eu entendo, claro que não é o cenário ideal, isso não ajuda ninguém dentro de campo. Mas não estamos aqui para julgar, queremos vencer sempre, queremos ter o apoio da torcida como o ‘12º jogador’ em todos os jogos. E hoje reconheceram nossa entrega. Mas é difícil mesmo, sabemos que estão sedentos por bons resultados, a torcida vem cobrando muito para que o time possa evoluir.

Tchê Tchê também comentou sobre a oscilação da equipe durante a temporada. O meia reconhece a falta de bons resultados recentes do Botafogo em um ano de reconstrução do clube com o investimento da SAF.

+ Veja a tabela do Brasileirão

- O pensamento é jogo a jogo, esperamos ter a melhor colocação possível e trabalhamos muito sério para que isso aconteça. Claro que um pouco de oscilação vai acontecer porque estamos em uma equipe que vem se reconstruindo esse ano com a SAF. Então é natural, a cobrança vai ter. Nós nos cobramos demais internamente também quando o resultado não vem.

Com mais uma derrota, o Botafogo ocupa a 11ª colocação da tabela do Brasileirão, com 21 pontos. O Alvinegro, agora, volta a campo na quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro.