Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Substituto de Jair, Emílio lamenta: ‘Não finalizamos. Faltou pressão’

Para o auxiliar-técnico, que ficou na área técnica devido à suspensão do comandante, a atuação do Botafogo no empate com o Avaí não ficou tão aquém quanto pareceu

Emílio Faro é o fiel escudeiro de Jair Ventura, e substituiu o comandante, que estava suspenso (Divulgação)
Escrito por

Com a suspensão de Jair Ventura, quem comandou o Botafogo à beira do campo, nesta quarta-feira, foi o auxiliar-técnico Emílio Faro. E foi ele quem, na entrevista coletiva após o empate com o Avaí, lamentou a má pontaria do Glorioso na partida, entendendo que o time não teve desempenho tão ruim.

- No primeiro tempo, não usamos o vento a nosso favor. Não chutamos de fora da área, mas não finalizamos. Faltou pressão - entende Emílio, que viu forte influência do vendaval no nível da partida na Ressacada.


Para a partida contra o Corinthians, na segunda-feira, Jair Ventura retorna, após a expulsão contra o Vasco, na rodada do último fim de semana. Antes, Emílio avalia a atuação do Glorioso com mais otimismo do que o domínio do Avaí pareceu mostrar.

- Eles pressionaram no segundo tempo, o Gatito fez uma bela partida. Nós entramos no jogo como vice-líderes do returno. Não vejo oscilação - finaliza.