Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo apresenta novidades no plano sócio-torcedor para 2018 e almeja 80 mil adesões

Crescimento do número de filiados ao Sou Botafogo foi de 400% no ano passado. Diretoria alvinegra apresentou números e projetos, além dos novos preços dos pacotes de ingressos

Dirigentes do Botafogo anunciaram novidades para a próxima temporada (Foto: Felippe Rocha/Lancepress!)
Escrito por

Após êxito nas vendas desde ano, o Botafogo lançou, na manhã desta quarta-feira, os pacotes sócio-torcedor para a temporada 2018. Os valores permanecem praticamente os mesmos, e a expectativa é aumentar mais ainda o número de sócios. Em 2017 já houve crescimento de quase 400%. Paulo Kleinberger, vice-presidente administrativo, Luis Fernando Santos, vice executivo, Marcio Padilha, vice de marketing, e Anderson Simões, vice de estádios, detalharam também os projetos que serão postos em prática.

Até o fim de novembro, a renovação dos pacotes para o setor Norte custará R$ 190,00 à vista ou 10,00 x R$20,00. Para quem quiser adquirir, o valor será de R$ 209,00 à vista ou 10 x R$22,00. Os pacotes Sudeste (leste superior, inferior e sul) custam, para renovação, à vista, R$427,50 ou 10 x R$45,00. Os mesmos valores para novas aquisições.

A renovação do Setor Oeste custará 10 x R$60,00 ou R$570,00 à vista. As novas aquisições custam R$617,50 à vista ou 10 x R$65,00. Os camarotes camarotes custam, a renovação, 10 x R$120,00 ou R$1.140 à vista. Novas aquisições custarão 10 x R$125 ou à vista R$1.250,00.

O plano básico Sou Botafogo (necessário para os pacotes acima) terá reajuste de R$13,90 para R$14,90. Marcio Padilha, vice de marketing, crê no crescimento do número de adesões, e almeja uma meta - não necessariamente para o ano que vem - ousada.

- Meta é complicado. Há fatores que independem da nossa vantagem. Entendemos que torcedor tenha prioridades. Mas acreditamos na melhoria da situação econômica do país, torcemos e trabalhamos para melhorar nossos produtos. Buscamos nível de excelência para não só atingirmos a meta de 80 mil sócios-torcedores, mas manter esse número - explica o dirigente.

Outras novidades:

- Entrada pelo sistema de Voucher Seguro, com QRcode. Já testado, será implementado de vez. O objetivo é evitar cambismo e filas para trocas de ingressos comprados pela internet.

- Novas catracas no Nilton Santos, com tecnologia mais inteligente, que promete agilizar a entrada e fiscalizar irregularidades.

- Possibilidade de transferência do direito de acesso ao jogo, de um sócio-torcedor para outro não necessariamente sócio-torcedor.

- Aplicativo de carona: em fase de finalização, para tentar facilitar o translado da torcida nos dias de jogos.

- Constelação alvinegra: programa de embaixadas para formalizar e estreitar a relação entre torcedores que moram longe do Rio e o clube.

- Programa de pontos: sócios-torcedores poderão acumular comparecendo aos jogos, além de fazer o check-in, e por outros meios, e trocar tais pontos por descontos na loja de vantagens.