Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sincero, Fernando admite toque de mão e erro na derrota do Botafogo

Alvinegro é derrotado por 3 a 2 pelo Internacional, no Beira Rio; Glorioso tem gol anulado com auxílio do VAR devido a um toque de mão do lateral, na origem do lance

Rodrigo Lindoso abriu o placar para o Inter no Beira-Rio (Foto: Raul Pereira/Fotoarena)
Escrito por

O Botafogo foi derrotado pelo Internacional, neste sábado, por 3 a 2, no Beira Rio - em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lançado no segundo tempo por Eduardo Barroca, Fernando acabou se tornando um personagem importante para o resultado.

Um toque de mão, admitido pelo lateral após a partida, causou a anulação do gol de Alex Santana no Beira-Rio - que seria o primeiro do Botafogo. Depois, um erro de passe do camisa 13 originou o segundo gol do colorado, jogando um balde de água fria na evolução do Alvinegro no segundo tempo. 

- Sim , ela pega do ombro para o braço. Dá para falar que foi mão, sim. Acho que no segundo tempo voltamos com outra cara, melhoramos. A gente tentou propor o jogo, estávamos atrás do placar e tivemos que nos expor mais, levamos os gols em falhas individuais, uma inclusive minha. Mas é do jogo, quando você está atrás do placar, tem que correr atrás, arriscar. Fizemos um segundo tempo digno, mas óbvio que há o que melhorar.

> Confira a tabela e o simulador do Campeonato Brasileiro 

Com a derrota em Porto Alegre, o Botafogo ficou com 23 pontos, na décima posição do Brasileiro. Pela competição, o Alvinegro volta a campo contra o Atlético-MG, no próximo domingo.