Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem encontro e acordo, caso de Arão será resolvido na Justiça

Botafogo confia estar com a razão neste caso e promete lutar até as últimas instâncias

Willian Arão foi um dos destaques do Botafogo na temporada (Foto: Vitor Silva/SS Press)
Escrito por

Não tem mais jeito. O caso do volante Willian Arão será resolvido na Justiça. O pai do jogador disse que se encontraria com a diretoria alvinegra neste domingo, mas a tão esperada reunião não aconteceu. 

Na sexta-feira, o Glorioso depositou R$ 400 mil para garantir a renovação automática de contrato do cabeça de área, até 2017, mas, surpreendentemente, o jogador devolveu a quantia.

O presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, confia na Justiça para resolver a situação.

- Até agora não houve nenhum encontro (com o pai do jogador). Espero que nenhum clube que preze a ética e a honestidade nos negócios venha a interferir neste caso. Que a Justiça defina quem tem direitos - disse ao LANCE!.

O Botafogo deve entrar com uma ação no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) nesta segunda-feira. 

Arão estaria apalavrado com o Flamengo há algumas semanas. O jogador negou qualquer tipo de acordo com o clube rubro-negro, mas deixou clara a intenção de não permanecer no Botafogo já que devolveu a quantia de R$ 400 mil.