Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Carli, que trata de fissura no pé, Botafogo treina no Nilton Santos

Zagueiro foi reavaliado e está sendo preparado para os jogos da Copa Libertadores. Técnico Jair Ventura fechou à imprensa a atividade no campo anexo do estádio alvinegro

Carli é um dos pilares da defesa alvinegra. A comissão técnica espera tê-lo semana que vem (Foto: Vinicius Britto)
Escrito por

O Botafogo tem mais um imprevisto médico. O zagueiro Carli, que sofreu um pisão no pé direito no jogo contra o Fluminense, no mês passado, e a princípio não preocupava, foi reavaliado. Ele vem tratando de uma fissura no local. A expectativa é de tê-lo para os dois próximos jogos da Copa Libertadores.

O Glorioso encara o Atlético Nacional, na Colômbia, na semana que vem, e o Barcelona, no Equador, na semana seguinte. Para este domingo, contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Rio, o argentino está fora.

O argentino é titular desde o início da temporada passada, e se tornou referência para a defesa alvinegra, além de envergar a braçadeira de capitão no ano passado e neste ano. A defesa botafoguense já tem os desfalques de Luis Ricardo, Jonas e Marcinho; Marcelo está em fase de transição.

Nesta quarta-feira, Carli não foi a campo, assim como Luis Ricardo e Marcelo. A parte principal do trabalho no campo anexo do Estádio Nilton Santos foi fechada à imprensa.