Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá quase marca em seu retorno e celebra a nova chance: ‘Estou focado’

Centroavante admite que passou por situações 'estranhas', mas diz estar tudo no passado. Ele citou filho à caminho e promete melhor condição de jogo conforme pegar maior ritmo

Sassá foi o artilheiro do elenco do Botafogo nas últimas duas temporadas (Foto: Vitor Silva-SSPress-Botafogo)
Escrito por

Na montanha russa que é a relação entre Botafogo e Sassá, o atacante deu um passo importante para voltar a conquistar torcida e comissão técnica alvinegra. Ele entrou com 20 minutos do segundo tempo na vitória contra o Boavista, no último domingo, depois de ficar quase três semanas afastado por indisciplina. E o centroavante comemorou a nova chance que o clube tem dado à ele.

- Sim, feliz. Mas ainda estou muito abaixo. Fiquei nessa indecisão tem três semanas. O bom foi que voltei a ter um frio na barriga. Feliz de estar voltando com o grupo. Agora, eu estou focado. Sei que aconteceu algumas coisas no meio, mas agora é um caminho novo. Meu segundo filho está chegando e tenho que dar sustento - analisa o jogador, que foi artilheiro do time em 2016.

O técnico Jair Ventura foi outro que comentou sobre a situação do atacante. Para o comandante, a sequência de jogos de Sassá pelo Botafogo vai depender única e exclusivamente do atacante, lembrando da importância dos treinos.

- Eu costumo dizer que o jogador é que se escala, com os treinamentos e conduta. O Sassá tem as mesmas chances dos demais. Cabe a ele treinar bem, fazer os gols, ajudar a equipe. Assim, vai ter chance como os outros. Fica muito claro isso de dar oportunidade para todos - ponderou o técnico alvinegro.

Na partida, o Sassá teve duas chances de retornar com bola na rede. Mas ele acabou parando no goleiro Felipe. Agora, o atacante só deve voltar a campo na estreia alvinegra na Taça Rio. Como ele não está inscrito na Copa Libertadores, Sassá não viajará com o grupo na noite desta segunda-feira para o Paraguai, onde o Alvinegro enfrentará o Olímpia-PAR na próxima quarta-feira.