Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sassá deve voltar a ser relacionado na partida pela Copa do Brasil

Atacante se recuperou bem de cirurgia, treinou durante a semana e foi elogiado pelo técnico Ricardo Gomes: 'Você já viu o Sassá treinando? Já começa bem, é um bom reforço'

Atacante não está inscrito no Carioca e pode entrar em campo na Copa do Brasil (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)
Escrito por

Depois de quase seis meses, Sassá voltará a ser relacionado para uma partida do Botafogo. Depois de passar de um período de transição para o campo e treinar bem com o restante do grupo durante a semana, a tendência é que ele seja relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para a partida da quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Coruripe. Quando perguntando sobre a possível chegada de um atacante ao clube, o comandante preferiu citar o Sassá:

- Já viu como o Sassá está treinado? Isso, sim, é um bom reforço. Ele pode até começar na quinta, pela Copa do Brasil. Vamos conversar ainda. Mas ele vai estar na partida, começando ou não - antecipou o técnico na sexta-feira.

Por não estar inscrito no Campeonato Carioca, Sassá não vai ser opção para o ataque na semifinal contra o Fluminense. No ano passado - quando foi o artilheiro da equipe na temporada - o atacante de 22 anos lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Agora, ele se junta a Ribamar, Luis Henrique e Aquino como opções de ataque para o comandante alvinegro.