Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roger comemora dois gols no clássico e sonha com artilharia do Brasileirão

Centroavante alvinegro celebrou triunfo contra 'espelho' Luis Fabiano, citou noite especial na vitória contra o Vasco e citou Botafogo vivo na disputa pelas três competições do ano 

Roger marcou duas vezes no triunfo do Botafogo sobre o Vasco, no Nilton Santos (Foto: J Ricardo/ Agencia Freelancer)
Escrito por

Nome da vitória alvinegra no clássico no Nilton Santos, o centroavante Roger comemorou a grande exibição e os dois gols diante do Vasco na coletiva pós-jogo. O atacante - que chegou a 10 gols na temporada, sendo o artilheiro - ainda aproveitou para ressaltar a vitória no duelo pessoal contra a "referência" Luis Fabiano, com quem ele já chegou a dividir ambiente na Ponte Preta.

- Sou grato a Deus pelo momento. O Luis Fabiano para mim é uma referência, vi jogar e acompanhei desde que eu era pequeno. Um cara vencedor, que os números deles dizem por si só. Mas a noite foi minha e do Botafogo, fico feliz por isso. Um momento especial para mim - celebrou o artilheiro da noite.


Com quatro tentos no Brasileirão - metade do que marcou na edição do ano passado - Roger voltou a sonhar com a artilharia da competição e ainda fez uma projeção do Botafogo forte nas três competições que restam em 2017.

- Nesse segundo semestre, eu disse que tinha algo guardado para mim. Estou muito feliz, mas com os pés no chão. A gente sabe que futebol é domingo e quarta e vocês não perdoam. Vamos brigar pelos três títulos. E quem sabe sonhar com a artilharia - completou o artilheiro alvinegro na temporada.