Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Beckham ironiza interesse do Botafogo em craques

Ex-meia afirma que Alvinegro precisa se reestruturar antes de pensar em contratar Yaya Touré e Robben; jogador revela que clube lhe deve dois anos de salário

Rodrigo Beckham em ação pelo Botafogo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Botafogo foi alvo de críticas por um ex-jogador. Em entrevista realizada para o jornalista Wellington Arruda, na última quinta-feira, Rodrigo Beckham, que atuou no Alvinegro entre 1999 e 2002, afirmou que ainda possui dinheiro para receber do clube e que a diretoria do Alvinegro carece de credibilidade.

- Joguei três anos no Botafogo e recebi um. Fui embora com dois anos de salário sem receber. É uma piada, né? Nem gosto de falar sobre isso. Para o Botafogo brilhar, precisa ter credibilidade, e hoje ele não tem. Estou cobrando aquilo que é meu direito. Já se passaram 20 anos, acho isso uma vergonha. Quem honrou, se dedicou e foi profissional com a intensidade como eu fui merece o respeito do clube - afirmou.

Neste contexto, o ex-meia ironizou o interesse do Botafogo em jogadores com proporção mundial - Yaya Touré e Arjen Robben, por exemplo. Para ele, o clube não pode sonhar tão alto sem antes se reestruturar internamente.

- O Botafogo é um clube gigante, quiçá tem a história mais rica do Brasil, tem um brilho que nenhum outro tem. Agora vejo na imprensa que o Botafogo quer trazer Yaya Touré, Robben… Por que o Botafogo não põe os pés no chão e traz responsabilidade na sua administração? É algo que levaria o clube mais longe do que fazer o que vem fazendo, atitudes não sei se desesperadas de contratar esse ou aquele. Eles não podem cumprir com isso, podem? - questionou.

Pelo clube de General Severiano, Rodrigo Bekcham fez 59 partidas e marcou 19 gols. Recentemente, o clube teve um valor de bilheteria penhorado por conta da ação movida na Justiça pelo ex-meia.