Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Gomes, após ficar no Botafogo: ‘time briga a cada segundo’

Treinador tem missão de conduzir o Glorioso no Campeonato Brasileiro

Ricardo Gomes está no Botafogo desde agosto do ano passado. E continua (Foto: Vitor Silva/Botafogo/SSPress)
Escrito por

Foi o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, quem anunciou que o Ricardo Gomes permanece no clube. O técnico se manifestou depois, por meio da BotafogoTV, e explicou os anseios que tem, após a segunda colocação no Campeonato Carioca e o Campeonato Brasileiro batendo à porta.

- A torcida do Botafogo, quando voltei para o futebol, a encontrei triste. O Botafogo não podia estar no lugar que estava. A torcida estava triste, mas apoiando o time. A relação foi muito boa, conseguimos voltar para a Série A. Agora, passou o Carioca, infelizmente não conseguimos o título. Com muita confiança, faremos um bom Brasileiro. Não temos um time dos melhores anos do Botafogo, mas temos um time que briga a cada segundo, e isso é importante para a torcida. Esses jogadores têm qualidade e, com muita disposição, estou muito confiante. Por isso resolvi apostar meu trabalho. Vamos fazer um bom Brasileiro - almeja Ricardo Gomes.

Ricardo Gomes comandou o treino desta segunda-feira normalmente. A semana será desgastante, pela viagem à Bahia e pelo duelo com o Juazeirense, pela Copa do Brasil, com um time, muito provavelmente, misto. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro é neste domingo, contra o São Paulo.