Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rhuan comemora o seu primeiro gol como profissional: ‘Sonhei com isso’

Atacante, de 19 anos, demonstrou extrema categoria ao encobrir João Ricardo e decretar a vitória do Botafogo sobre a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá

Rhuan vibra após marcar o seu primeiro gol como profissional, o que deu a vitória ao Fogão - Vítor Silva/Botafogo
Escrito por

Rhuan fez qualquer amante do futebol lembrar-se de um antigo carrasco do Botafogo quando deu um toque sutil por cima de João Ricardo e fez o gol da vitória alvinegra sobre a Chapecoense, por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lance pareceu, e muito, com os que Romário, mesmo em idade avançada, protagonizava com facilidade pelos campos do Brasil no início dos anos 2000, justamente quando o garoto dava os seus primeiros passos em vida. E olha que esse foi o primeiro gol do atacante, de 19 anos, como profissional.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Sonhei com isso em vários jogos. A expectativa era muito grande. Mas, primeiramente, eu quero agradecer ao meu Deus, que está sempre comigo, e também a todo o grupo, que vem lutando muito pra sair dessa situação complicada. Agora é comemorar essa vitória sabendo que tem mais um jogo difícil no fim de semana — disse Rhuan ao canal Premiere.

Com 42 pontos e respirando um pouco aliviado na luta contra o rebaixamento, o Botafogo enfrentará o Internacional no Nilton Santos, sábado, às 19h.