Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião entre diretoria do Botafogo e Felipe Vizeu é considerada positiva

Atacante se encontrou com Carlos Montenegro, membro do comitê de futebol alvinegro, e tem vontade de ficar no Brasil; agora, atleta viaja à Itália para se resolver com a Udinese

Felipe Vizeu atuou no Grêmio em 2019 (Foto: Divulgação)
Escrito por

Enquanto passa por uma Assembleia Geral para decidir se o modelo de gestão do futebol virará um clube-empresa, a diretoria do Botafogo permanece em busca de reforços para a equipe visando a próxima temporada. Nesta sexta-feira, Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Alvinegro, se encontrou com Felipe Vizeu no Rio de Janeiro e a reunião foi considerada positiva pelas partes.

O Alvinegro já havia enviado um ofício à Udinese, clube que detém os direitos do jogador, e resolveu se encontrar com Felipe Vizeu porque considerou que uma conversa "olho a olho" poderia aproximar o atacante do Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o Botafogo possui concorrência de Athletico Paranaense, Universidad Católica-CHI e Al-Ain-EAU pelo jogador.

A conversa foi considerada ótima pelo cardeal do Botafogo e Felipe Vizeu tem o desejo de permanecer jogando no Botafogo. Agora, o atacante viaja à Itália para apresentar os números para a Udinese e retorna com a resposta ao clube de General Severiano na próxima semana.

A bola, portanto, está nos pés da Udinese. Felipe Vizeu gostou do que foi apresentado pelo Botafogo e, no momento, tende a fechar com a Estrela Solitária para 2020. A proposta definitiva do Alvinegro, que pretende dividir os salários do atacante, vai depender da resposta da equipe italiana.