Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Resta um: treino desta terça-feira define a escalação do Botafogo

Para o jogo contra a Chapecoense, na quarta, uma vaga, em tese, está em disputa

Bruno Silva vem sendo titular desde o início da temporada pelo time alvinegro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

A longa preparação do Botafogo para enfrentar a Chapecoense está acabando. O treino desta segunda-feira foi com portões fechados, mas a atividade desta terça é que será conclusiva para a definição do time que joga na quarta, na Arena da Ilha.

Aparentemente, Diogo Barbosa, que vem treinando nos últimos dias no meio-campo, volta para ser titular, após lesão. Isso significa que há apenas uma dúvida no time: quem sai para a entrada dele. A disputa entre Sassá e Rodrigo Pimpão no ataque, nesta rodada, não existe, pela suspensão do artilheiro.

Assim, como Airton é praticamente incontestável no meio-campo, Camilo é necessário na criação e Neilton seja importante pelo lado direito, Bruno Silva e Rodrigo Lindoso brigam por um lugar no time. Bruno tem 50 jogos na temporada, enquanto Lindoso soma 43.