Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Botafogo empatam com a Portuguesa Carioca em jogo-treino

Duelo teve a participação de alguns atletas que buscam retomar lugar no time

Sassá já teve momentos de destaque no ataque do time de General Severiano (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Pouca coisa de produtiva foi vista no duelo entre os reservas do Botafogo e a Portuguesa Carioca, no duelo na Arena, na tarde desta terça-feira. Num jogo-treino em ritmo mais de treino do que de jogo, as equipes inquilina e proprietária do Estádio Luso-Brasileiro empataram em 0 a 0. Helton Leite precisou fazer apenas uma boa defesa, Salgueiro e Sassá mostraram boa movimentação, Rodrigo Pimpão deu uma pequena sequência de dribles, mas as chances de gol criadas pelo Glorioso foram raríssimas.

O auxiliar técnico Luiz Otávio foi quem comandou o time à beira do campo. Os titulares ficaram em General Severiano, sob as ordens de Jair Ventura, outro auxiliar da comissão técnica. O técnico Ricardo Gomes acompanhou o jogo-treino das cadeiras sociais da Arena Botafogo, ao lado do vice-presidente de futebol Cacá Azeredo, do gerente de futebol, Antonio Lopes, e do coordenador administrativo Adriano Colares.

O Botafogo teve Helton leite, Diego, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Dudu Cearense, Fernandes, Salgueiro e Nuñez; Rodrigo Pimpão e Sassá. No intervalo, Dierson, Gegê e Geovane Maranhão entraram nos lugares de Emerson Silva, Salgueiro e Nuñez, respectivamente.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Luis Henrique entrou no lugar de Rodrigo Pimpão, Marco (do Sub-20) substituiu Carli, Mauro (do Sub-20) entrou no lugar de Dudu Cearense e Sassá deu vez a Vinícius Tanque. Dez minutos depois, Anderson Aquino e Wiliam (do Sub-20) entraram ocuparam os lutares de Fernandes e Diego, respectivamente. No fim, Saulo entrou no gol.