Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 14/04/2017
11:21
Compartilhar

Menos de dez horas após a vitória histórica sobre o Atlético Nacional, o Botafogo voltou a treinar. No Estádio Nilton Santos, atletas que não viajaram à Colômbia fizeram um trabalho técnico, comandados pelo auxiliar-técnico Felipe Conceição. O destaque da atividade ficou pelo gol de voleio do atacante Renan Gorne, que ainda busca a primeira oportunidade no time profissional.

Dentre os atletas inscritos no Campeonato Carioca, participaram da atividade Saulo, Renan Fonseca, Kanu, Yuri, Matheus Fernandes, Pachu, Renan Gorne e Vinícius Tanque. Completaram o trabalho Bruno, Guga, Erick, Jean e Paulo, juniores (primeiro ano), além dos volantes Andreazzi e Dierson, atualmente no grupo 2.

O zagueiro Marcelo deu voltas ao redor do gramado. O goleiro Jefferson deu sequência à reabilitação;  expectativa é de que ele volte a jogar no fim de maio. O lateral-direito Maicon, sem vínculo oficial com o clube, fez trabalho específico, para recuperar a forma física, também separado dos demais atletas.

Além do técnico Jair Ventura. nove jogadores que estiveram em Medellín (COL), nesta quinta-feira, voltam ao Rio de Janeiro para a disputa da final da Taça Rio, o jogo é no domingo, contra o Vasco, no Estádio Nilton Santos. O desembarque é no início da manhã deste sábado, e, no fim da tarde, o grupo treina.

Paralelamente, os que não voltam da cidade colombiana seguem ainda nesta sexta para Guayaquil, no Equador, onde, na quinta-feira, o Botafogo encara o Barcelona local. As equipes disputarão a liderança do grupo 1 da Copa Libertadores. Atualmente, ambas tem seis pontos.

Siga o Lance! no Google News