Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renan Gorne deixa o Paysandu e treina no Bota à espera de definição

Aos 22 anos, atacante campeão brasileiro sub-20 pelo Botafogo tem feito trabalhos à parte em General Severiano

Renan Gorne estava no elenco campeão estadual pelo Paysandu, neste ano (Foto: Reprodução / Instagram)
Escrito por

Campeão carioca e brasileiro do sub-20 pelo Botafogo em 2016, Renan Gorne deixou o Paysandu, clube no qual estava cedido pelo Alvinegro até o fim deste ano. Assim, o atacante de 22 anos tem treinado à parte em General Severiano, enquanto define o seu futuro. 

A tendência é que Renan, autor de 31 gols na base há dois anos, seja emprestado para outro clube em breve. No Papão, o jovem pouco foi utilizado nesta temporada, cujos números são os seguintes: dez jogos (340 minutos) e um gol marcado. Não atua desde o último dia 12, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Vila Nova, pela Série B. 

Com passagem também pelo North Carolina FC, dos Estados Unidos, Gorne chegou a falar com o LANCE!, em maio, e não escondeu o desejo que tem de voltar ao Botafogo, onde foi criado e tem vínculo até 2020. Ao menos por ora, o atleta não deve ser aproveitado no time comandado por Marcos Paquetá. 

Gorne faz postagem já em General (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem também estava no Paysandu e pertence ao Botafogo é o lateral-esquerdo Victor Lindenberg. Para o defensor, no entanto, os cariocas o emprestaram para o Marcílio Dias, que disputa a Segundona de Santa Catarina.