O acerto do Botafogo com o atacante Rony ficou mais distante. De acordo com seu agente, Hércules Junior, o clube carioca reduziu a proposta salarial para o jogador de 22 anos, que pertence ao Cruzeiro e disputou a última temporada pelo Albirex Niigata, do Japão, emprestado. Ele chegaria sem custos para o clube, pois foi envolvido na negociação que levou o volante Bruno Silva para Minas Gerais.
Caso não se acertem, o Botafogo exigirá mais R$ 1 milhão do Cruzeiro, que ficou com o meio-campista de 31 anos por R$ 4 milhões. Uma forma de o Alvinegro forçar o pagamento é a não liberação dos documentos do volante, embora já tenha sido feito o depósito por parte da Raposa. Inclusive, é por isso que o clube mineiro ainda não anunciou oficialmente o jogador, por mais que ele venha treinando.
Apesar de não terem acertado as bases salariais, o negócio não está 100% descartado e o agente do atleta, Hercules Junior, aguarda uma nova proposta do Botafogo.
Rony tem 22 anos e chegaria ao Glorioso para brigar por espaço com Rodrigo Pimpão, Leandro Carvalho, Lucas Campos e Ezequiel. A lista pode ficar ainda mais grossa se o treinador Felipe Conceição resolver utilizar o meia Luiz Fernando mais aberto. O jogador tem desejo de seguir no Brasil.
Dia 07/01/2018 18:05
Atualizado em 07/01/2018 22:07