Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rafael Moura ironiza VAR após lance de possível pênalti não marcado ao Botafogo: ‘Esperou o contato’

Camisa 9 tomou uma cotovelada de zagueiro do Vila Nova e ficou com 'galo' na testa em vitória na Série B do Brasileirão; árbitro nada marcou e atacante ironizou nas redes sociais

Rafael Moura leva cotovelada em disputa no alto no Botafogo x Vila Nova (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Mesmo com a presença do VAR, novidade no segundo turno da Série B, o Botafogo não conseguiu fugir das polêmicas de arbitragem. Desta vez, na vitória por 3 a 2 sobre o Vila Nova, neste domingo, pela 20ª rodada da segunda divisão do Brasileirão, em um possível pênalti sobre Rafael Navarro, ignorado pela equipe de arbitragem.

+ Análise: Botafogo tinha tudo para dar um domingo de paz ao torcedor, mas ainda traz ponta de desconfiança

No segundo tempo, quando a partida ainda estava 3 a 1, o He-Man tomou uma cotovelada de Rafael Donato, zagueiro do Vila Nova, dentro da área. O camisa 9 caiu e ficou com um "galo" - marca do machucado - na testa. Tanto o árbitro quanto o VAR analisaram que o lance não era para penalidade.

Nas redes sociais, após a partida, o atacante ironizou a decisão. Por meio do Instagram, Rafael Moura compartilhou uma foto de como ficou o estado da testa com o machucado e brincou.

- Esperou o contato. O contato veio e se jogou! Var 🤔 - escreveu o atacante.

Machucado de Rafael Moura (Foto: Reprodução)