Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Quero ficar, me sinto confortável e feliz’, afirma Gatito sobre o Botafogo

Em entrevista a jornal paraguaio, goleiro garante que continuidade no Alvinegro é plano A da carreira e destaca medidas de segurança durante a quarentena no Rio de Janeiro

Gatito em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Gatito Fernández está com a cabeça no Botafogo. Um comum alvo para clubes do país no mercado de transferências, o paraguaio garante que seu desejo é estender o atual vínculo que possui com o Glorioso. Em entrevista realizada à Rádio 1080AM, do Paraguai, o jogador comentou sobre o atual estágio de felicidade.

Além disso, o paraguaio afirmou que já possui o desejo de iniciar as conversas pela renovação de contrato, mesmo que o atual vínculo do jogador com o clube termina apenas em 2021.

- Sigo firme. Eu tenho contrato até dezembro de 2021, mas com a boa campanha que estamos fazendo, tudo visa prolongar minha continuidade no clube. Quero ficar, me sinto confortável e feliz. O clube possui 100% do meu passe. Se algum outro estiver interessado, eles precisam conversar com o clube (Botafogo) - declarou.

No Rio de Janeiro, Gatito Fernández realiza os treinamentos passados pelos departamentos médico e físico de casa. O paraguaio ressalta a importância de não ir à rua neste período de pandemia. 

- Estou mantendo cuidadosamente a quarentena com minha namorada. As restrições não são tão fortes quanto no Paraguai. Aqui no Rio de Janeiro, tenho colegas que ainda estão correndo na praia, na areia. Mas, por segurança, não saio, utilizo delivery - afirmou.