Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente do Botafogo afirma que situação de água será normalizada

Após a assinatura da concessão do Nilton Santos junto à Prefeitura, Nelson Mufarrej afirma que não há risco por conta do grande reservatória e que tudo está sendo resolvido

Nelson Mufarrej é o presidente do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Estádio Nilton Santos amanheceu sem água. Por conta do falta de pagamento, a Cedae cortou a distribuição de água na arena que o Botafogo treina e manda suas partidas. Justamente nesta terça-feira, data que marcou a renovação da concessão do estádio para o Alvinegro junto com a prefeitura.

Após o evento, realizado no Palácio da Cidade, em Botafogo, Nelson Mufarrej, presidente do Glorioso, afirmou que não há risco para os funcionários e atletas por conta da reserva e que a situação está perto de ser resolvida.

- Tem coisas que só acontecem com o Botafogo, como todos dizem. Houve um problema no fluxo de caixa que já está sendo providenciado e restabelecido. Não vai ter problema nenhum. O reservatório de água é bastante grande. Mas hoje, ou no mais tardar amanhã, a Cedae volta a ligar a água no Nilton Santos - analisou.

Água à parte, o presidente comemorou a extensão do acordo da concessão do Nilton Santos, válido até abril de 2031 agora. Nelson Mufarrek fez questão de agradecer a Marcello Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, para este cenário.

- Hoje é um dia festivo. Quero agradecer ao prefeito Crivella a prorrogação da nossa concessão. Quando o Botafogo obteve a concessão, em 2017, teve problema pelo período que o estádio ficou reivindicado. Fizemos um estudo bem estudado e com critério, que foi estendido. O Botafogo, em nome da sua torcida, dos seus sócios e dos beneméritos, agradece ao prefeito Crivella e vamos continuar trabalhando para que o estádio continue sendo tratado com carinho - afirmou.

O presidente reiterou que o estádio será importante para o futuro do Botafogo, seja o Alvinegro um clube-empresa no futuro ou não. É importante ressaltar que o clube vive a expectativa da entrada de investidores e a profissionalização do futebol para 2020.

- O estádio é sempre importante. Com o clube-empresa ou não, o Nilton Santos é importante para o estado do Rio de Janeiro. É isso que temos que levar em consideração. O Botafogo tem a sua arena - finalizou.