Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pimpão lamenta chances perdidas: ‘Acertamos duas vezes a trave deles’

Atacante teve chance como titular, fez um gol e colocou uma bola no travessão. Brenner esteve perto do gol por duas vezes, assim como Luiz Fernando e Marcelo Benevenuto

Rodrigo Pimpão valorizou a atuação alvinegra, apesar da derrota (Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)
Escrito por

O Botafogo deixa o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana com um gol marcado na derrota para o Bahia. Como há o gol qualificado na competição, o 2 a 1 não é dos piores placares, mas poderia ser bem melhor considerando a quantidade de chances que a equipe teve nesta quinta-feira, na Fonte Nova.

- Acertamos duas vezes a trave deles. Eu uma, o Brenner outra. Buscamos jogo, entramos com outra atitude em relação ao que vínhamos tendo no Brasileiro, outra vontade - entendeu Rodrigo Pimpão, em declaração à TV Globo logo após a partida.

O autor do gol alvinegro foi o titular da ponta direita num time que encontrou preservando a maioria de seus titulares. A prioridade, neste momento, é o jogo contra o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes estão com 29 pontos. E o atacante quer a equipe com a mesma garra.

- Sempre falo que entro em campo com duas camisetas: uma da torcida e outra do Botafogo - exaltou o atacante.

O Alvinegro treina na tarde desta sexta-feira, na própria capital baiana. E repete o procedimento neste sábado, antes da partida no Barradão.