Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Raul lamenta derrota do Botafogo e diz: ‘É levantar a cabeça’

Jogador comentou sobre a partida do Alvinegro na noite deste sábado, no Maracanã, quando o time acabou perdendo para o Flamengo pela Taça Rio, segundo turno do Carioca

Pedro Raul na derrota do Botafogo para o Flamengo neste sábado (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O Botafogo acabou derrotado pelo Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Após a partida, Pedro Raul comentou sobre o jogo, lembrando a superioridade alvinegra sobre o time rubro-negro no primeiro tempo, mas destacou que agora é levantar a cabeça por já ter um jogo terça-feira, bastante importante para o clube.

- Se o segundo tempo nós tivéssemos sido que nem o primeiro, talvez teríamos maior sorte no jogo. Mas é levantar a cabeça. Terça tem mais uma final pela gente, agora pela Copa do Brasil - afirmou o jogador na saída de campo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos, na liderança do Grupo A da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Botafogo, por sua vez, está em quinto lugar no grupo, com três pontos. Pela competição, ambas as equipes voltam a campo no próximo dia 15: enquanto o Rubro-Negro recebe a Portuguesa, o Alvinegro pega o Bangu. Antes, o Fla enfrenta o Barcelona de Guayaquil, na quarta, pela Conmebol Libertadores, e o Bota, na terça, pega o Paraná pela Copa do Brasil.

> Confira outras declarações de jogadores do Flamengo na saída de campo!

DANILO BARCELOS
"Fizemos um baita primeiro tempo, talvez tenha sido o nosso melhor jogo no ano. Na desatenção tomamos o primeiro gol, depois baixamos o nosso ritmo. Acontece, mas não pode acontecer. É esperar e recuperar bem para terça-feira"

BRUNO NAZÁRIO
"Fomos superiores no primeiro tempo. Mas futebol é assim"