Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paquetá cita desatenção e vê placar exagerado em derrota do Botafogo

Comandante alvinegro pede time focado nos 90 minutos e não vê o 3 a 0 como resposta do que foi o jogo diante do Inter, no Beira-Rio: 'Acho que a gente merecia um placar menor'

Paquetá durante entrevista coletiva no Beira-Rio (Foto: Reprodução/Twitter/BOTAFOGO)
Escrito por

Atenção. Esta foi a palavra mais utilizada por Marcos Paquetá para justificar a pesada derrota de 3 a 0 sofrida pelo Botafogo diante do Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Voltando a sofrer dois gols no primeiro tempo, o Alvinegro estaciona nos 20 pontos e no meio da tabela do Brasileirão.

- Sabia que seria difícil. Nos primeiros 20 minutos, a gente conseguiu frear a volúpia deles, diminuir os espaços, mas em duas situações parecidas tomamos o gol, em uma coisa que a gente já tinha frisado. Faltou atenção. Vamos rever os videos do que precisa consertar - afirmou o comandante alvinegro, que não achou o placar elástico uma definição do que foi o jogo em Porto Alegre:

- Acho que a gente merecia um placar menor. Foi exagerado em função do que tinha planejado. A atenção tem que melhorar - completou Marcos Paquetá.

Nos quatro jogos em que esteve sob comando do Botafogo, Paquetá venceu um e perdeu outros três. Foram sete gols sofridos e apenas um marcado. O Glorioso volta a campo na quarta, contra o Nacional (PAR), pelo Sul-Americana.