Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/02/2016
16:29
Atualizado em 11/02/2016
17:27
Compartilhar

Agora, sim! O nome do zagueiro Joel Carli apareceu no Bira, da Ferj, e o argentino poderá, finalmente, estrear pelo Botafogo. A tendência é que o xerife fique no banco de reservas no duelo contra o Resende, neste sábado. Bruno Silva é outro que pode ficar à disposição de Ricardo Gomes no próximo jogo.

A regularização defensor jogador de 29 anos atrasou devido a uma pendência jurídica do Quilmes (ARG), antiga equipe dele. Por conta desta questão, Carli, apesar de ter sido o primeiro reforço anunciado pelo Glorioso, só teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última sexta.

Com Renan Fonseca e Emerson entrosados, o argentino é mais um zagueiro à disposição. Emerson Silva ainda não estreou oficialmente, e Igor Rabello é a quinta opção.

O volante Bruno Silva seguia com pendência até algumas horas depois, mas a operação foi concluída. A transferência do meio-campista da Chapecoense para o Glorioso, finalmente, está completa no site da Ferj.

*Atualizada às 17h29.

Siga o Lance! no Google News