Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não estou satisfeito, não entreguei meus objetivos. Temos muito a melhorar no Botafogo’, diz Chamusca

Treinador expõe frustração com a derrota por 1 a 0 do Alvinegro para o Fluminense e a consequente eliminação da equipe das semifinais do Carioca neste sábado

Marcelo Chamusca reconheceu que o time ainda tem de ser qualificado (Foto: Vitor Silva / Botafogo FR)
Escrito por

O técnico Marcelo Chamusca expôs seu descontentamento em torno da nova eliminação do Botafogo na temporada de 2021. Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, neste sábado, o comandante alvinegro fez críticas à dificuldade para logística entre o duelo com o ABC, pela Copa do Brasil, e o Clássico Vovô.

- Gostaria de pontuar uma situação muito inerente. Jogamos quarta-feira pela Copa do Brasil, às 21h30 e marcaram uma partida para 72 horas depois. Sendo que a gente viajou 16 horas. Tivemos que colocar jogadores em campo sem sequer treinar. Não é uma desculpa, mas teria de pontuar isto - afirmou.

Em seguida, Chamusca manifestou seu descontentamento quanto ao Alvinegro.

- Meu trabalho em termos de resultados é ruim, não entreguei meus objetivos. Em algumas partidas, jogamos melhor, mas outras, não fomos tão bem. Hoje (sábado), tivemos muita dificuldade para formatação e o Fluminense somou sinalização. Estou descontente da nossa performance e da atitude, mas disposto a melhorar para colocar uma equipe mais consistente - declarou.

O treinador reconheceu que há muito a melhorar no Alvinegro até a disputa da Série B.

- O time não está pronto. Ainda precisa melhorar em muitos aspectos e vai melhorar. Ninguém está satisfeito, muito menos eu. No Carioca, tivemos jogos e fomos bem, mas não conseguimos transformar em resultado. De qualquer jeito, é muito ruim perder para times com menor investimento - disse.

O Botafogo encerra sua participação na Taça Guanabara na próxima semana, contra o Macaé.