Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não dá para reconstruir o Botafogo sem investimentos significativos’, afirma John Textor

Em entrevista à Botafogo TV, investidor mostra otimismo de que acordo seja aprovado por conselheiros e sócios e diz: 'Nos estruturamos para conseguir dinheiro rápido' 

Escrito por

O investidor John Textor expôs os próximos passos do Botafogo após selar o acordo para se transformar em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Em entrevista divulgada nesta terça-feira (11) pela Botafogo TV, ele mostrou otimismo de que seus planos sejam aprovados pelos conselheiros e sócios alvinegros. 

>>> CT, captação de jogadores e qualidade: os planos a curto/médio prazo de John Textor no Botafogo

John Textor reconheceu os problemas do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

- Bem, eu fiz o que podia fazer para que a gerência, o Jorge (Braga, CEO) possa levar isso ao presidente e ao clube. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho em me deixar alerta sobre as expectativas deles. E eu concordei com muitos desses pedidos porque eram minhas expectativas também - disse.

Textor reconheceu que sobram desafios ao Alvinegro.
 
- Não dá pra reconstruir esse clube e ir além da glória já conquistada sem um investimento significativo. E se você olhar os documentos, o que eu sei que todos os fãs vão ver em algum momento que tudo o que queriam foi estruturado no acordo. Eu realmente espero que eles se sintam assim - declarou.

O investidor também destacou a maneira como o processo foi conduzido.

- Tivemos um ótimo alinhamento desses interesses e agora o clube precisa votar. Nós estruturamos tudo para conseguirmos dinheiro para o clube rápido porque tem coisas que precisamos fazer junto à SAF, referentes ao processo legal - disse.