Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Montenegro garante permanência de Honda no Botafogo até Olimpíada

Integrante do Comitê Gestor de Futebol do Glorioso acredita que o astro internacional japonês vá permanecer no clube até a realização dos Jogos de Tóquio, em julho de 2021

Honda pode permanecer no Botafogo até 2021 (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Um dos principais nome do Comitê Gestor de Futebol do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro mostrou confiança na permanência do meia Keisuke Honda no clube até 2021. O contrato do camisa 4, que vai até dezembro de 2020, tinha uma cláusula que permitia a rescisão após a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio, previstos originalmente para serem realizados entre julho e agosto deste ano e adiados para o mesmo período de 2021, em razão da pandemia global do COVID-19. 

– Nem precisa haver conversas por renovação, porque o sonho dele é arrebentar no Botafogo, jogar muito bem e ser chamado para atuar na seleção japonesa na Olimpíada. Como a Olimpíada passou para 2021, posso te garantir que até a Olimpíada o Honda vai estar aqui com a gente. Vamos torcer para ele ficar depois também, mas até a Olimpíada ele vai estar conosco com certeza – garantiu Montenegro, em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande.

Principal reforço alvinegro da temporada, Honda fez apenas uma partida com a camisa do Botafogo, no empate em 1 a 1, com o Bangu, pela Taça Rio, no dia 15 de março. A partida foi realizada sem a presença de torcedores para evitar a disseminação do novo coronavírus.