Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia volta a jogar e Botafogo ganha reforço para sequência do Brasileirão

Lucas Piazon atuou na derrota para o Flamengo e voltou aos gramados após um mês longe dos gramados; Luís Castro tem mais uma opção para o meio e ataque

Lucas Piazon em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após ficar mais de um mês parado, o meia Lucas Piazon voltou a atuar no último domingo pelo Botafogo, justamente no clássico contra o Flamengo. O jogador se recuperou de uma lesão e voltou a ser uma opção para Luis Castro. 

+ Parceiro do Botafogo, Molenbeek bate Grupo City e se torna o mais valioso da segunda divisão da Bélgica

O meio-campista entrou no 2° tempo do clássico contra o Flamengo, no Nilton Santos. Piazon jogou os minutos finais e teve poucos toques na bola. Se movimentando mais do lado direito para o meio de campo, ele acertou apenas três passes, deu dois desarmes e também venceu dois de três duelos no chão.

O último jogo de Piazon havia sido contra o Corinthians, no dia 30 de junho. Depois disso, ele sofreu uma lesão em um dos músculos da coxa e ficou fora de combate.

+ Neymar na mira de gigante inglês, Juventus anuncia meia da seleção argentina… O Dia do Mercado!

Meia de origem, o camisa 43 tem sido utilizado mais pelo lado direito com Luís Castro. O retorno do jogador vem em boa, pois o técnico já sabendo que os pontas de origem do Botafogo atuam melhor pela esquerda do que no flanco oposto - casos de Jeffinho, Victor Sá e Luís Henrique, por exemplo.

Um dos reforços da primeira janela, Lucas Piazon tem 14 jogos pelo Botafogo na temporada e um gol marcado.