Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo brinca sobre saída do Barroca em grupo de WhatsApp: ‘Mas continua nosso amigo’

Zagueiro do Botafogo, em tom bem-humorado, comentou a respeito do novo técnico, com que já trabalhou, e projetou o duelo com o São Paulo, a ser disputado no dia 27

Marcelo falou à imprensa após o treino desta sexta-feira (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)
Escrito por

Logo após o treino do feriado desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, Marcelo Benevenuto foi quem apareceu na sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. Ainda tímido, mas sorridente e bem-humorado, o zagueiro revelou uma situação inusitada na qual Eduardo Barroca esteve envolvido. 

Antes integrante de um grupo da "zoeira" do WhatsApp junto a jogadores que trabalharam consigo nas categorias de base, segundo o defensor, Eduardo Barroca saiu assim que Felipe Lucena (outro ex-treinador da base alvinegra e que, hoje, é auxiliar-técnico do Goiás) postou uma matéria em que dizia a possibilidade de Barroca assumir o comando técnico do Alvinegro.

- Tinha um grupo no WhatsApp que o Barroca também estava, grupo da zoeira mesmo. O Felipe Sassá (Lucena) jogou uma nota que dizia que ele estava perto de voltar. Ele saiu do grupo na hora. Colocamos uns olhinhos (emojis). A gente ficou feliz por ele, mas na hora não deu nem para parabenizar (risos) - brincou Marcelo, completando a respeito da mudança de postura do técnico:

- Na base, ele (Barroca) brincava muito com a gente. No profissional, pode brincar, mas nem tanto. Está mais sério, na dele, normal. Mas continua o nosso amigo - completou, irreverente. 

SÃO PAULO NA MIRA

Marcelo Benevenuto também respondeu perguntas a respeito do São Paulo, adversário do Alvinegro na estreia do Campeonato Brasileiro, dia 27 deste mês, no Morumbi. O atleta de 23 anos disse que Antony é o principal trunfo tricolor.

- É sempre bom estar conhecendo o adversário, ver o que vamos esperar lá. Eles (São Paulo) têm um time muito agressivo, que não fica muito com a bola e procura atacar mais rápido. Temos que estar preparados para isso, e avisamos ao Barroca para ficar tranquilo que a gente vai dar conta do São Paulo lá (risos).

- Vou assistir ao jogo (finalíssima do Paulista, contra o Corinthians, no domingo), tem o Antony, ficar ligado nele. Eu gostei muito só desse Antony, me chamou muito a atenção, o resto são jogadores normais - finalizou.