Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mais uma opção: após três meses, Ronald volta a jogar pelo Botadogo

Atacante teve lesão no tornozelo no começo de junho e voltou aos gramados na vitória sobre o Brusque, pela Série B do Brasileirão, na última quarta-feira

Ronald em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Enderson Moreira sorri: o treinador do Botafogo ganhou mais uma opção para a reta final da Série B do Brasileirão. Recuperado de lesão, Ronald voltou à ação na vitória por 3 a 0 diante do Brusque, na última quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

+ Após protesto, presidente do Botafogo afirma que pagará um mês de imagens ao elenco na segunda-feira

O camisa 31 se lesionou na derrota para o CRB no começo de julho. Na ocasião, ele havia entrado no duelo no decorrer do segundo tempo mas ficou menos de dez minutos em campo: ao tentar um drible, ficou com a perna presa no gramado e teve que sair.

Desde então, mais de três meses se passaram. O atacante passou por uma cirurgia no começo de agosto e, após a recuperação, iniciou o período de transição e começou a transição para o campo no início de outubro.

A espera, enfim, acabou: Ronald já havia sido relacionado para outros dois jogos do Botafogo - a vitória contra o CRB e o empate diante do Cruzeiro - mas sem sair do banco.

Ronald voltou a sentir o gosto de uma partida oficial na vitória sobre o Brusque: entrou já na reta final, com 44 minutos do segundo tempo, mas deu um chute perigoso. A tendência é que jogue cada vez mais e seja mais adição ao elenco nos últimos jogos da Série B.