Dia 10/12/2022 19:45
Atualizado em 10/12/2022 20:21
Luis Henrique renovou com o Botafogo. O atacante, que está emprestado pelo Olympique de Marselha, tinha o vínculo válido até junho de 2023. Agora, vai até dezembro do mesmo ano. Vale destacar que o novo contrato já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
O jogador foi contratado em julho deste ano, depois de uma batalha nos bastidores contra o Flamengo. O atleta chegou por empréstimo, com opção de compra de 8 milhões de euros (cerca de R$ 44,2 milhões na cotação atual).
Na próxima semana, Luis Henrique fará 21 anos. Nesta temporada, o atacante atuou em apenas 10 jogos e não balançou as redes. No entanto, nas rodadas finais deixou uma impressão positiva e pode ser uma boa aposta para 2023.