Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luis Fernando Flores comenta atuação do Botafogo e admite falhas: ‘Equipe sentiu o gol e o clima’

Auxiliar técnico destacou que substituições não ocorreram como o esperado e fala que falhas serão corrigidas

Luis Fernando Flores comandou o Botafogo contra o Vila Nova (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Neste domingo, o Botafogo venceu o Vila Nova por 3 a 2, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B. Após a partida, o auxiliar Luis Fernando Flores, que substituiu Enderson Moreira, comentou a atuação do time, as escolhas para reposições e as dificuldades impostas pelo adversário.

OS 90 MINUTOS
- O mais importante de tudo foi o primeiro tempo que a gente fez. Fomos efeitvos, controlamos bem o jogo. A equipe chegou ao nosso gol só aos 40 minutos. Acredito que voltamos para o segundo tempo, fizemos o terceiro gol e aí apressamos as coisas. É claro que o outro time também começa a se soltar. Eles conseguiram um gol em uma bola desviada e eles cresceram um pouco. Nossa equipe sentiu o gol, sentiu o clima, o horário é difícil pra todo mundo. O que temos que valorizar são os três pontos. Sabíamos que não ia ser fácil. Série B é difícil até o final, que sirva de lição para que não aconteça mais - disse.

PAPO NO VESTIÁRIO
- O papo de parabenizá-los, tranquilizar. Futebol é assim mesmo, você não controla o jogo todo. O papo foi de dar parabéns porque conseguimos o nosso objetivo alcançando e nada mais do que isso. O que a gente fez de errado nós vamos corrigir com os trabalhos.

> Confira a classificação da Série B do Brasileirão

SUBSTITUIÇÕES
- Fizemos as trocas em relação ao desgaste. Jogo nesse horário é sacrificante para todo mundo e a gente espera que todo mundo entre em um nível muito bom. Tem dias que a coisa não acontece do jeito que a gente pensa. A gente sempre faz substituições pensando em melhorar. Eu acho que eles entraram bem, a equipe adversária dificultou o máximo até o final. O importante é que soubemos sofrer até o final.

Pela próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Coritiba, na sexta-feira (27), às 21h30, no Estádio Couto Pereira. Caso vença fora de casa, o Alvinegro pode entrar na zona de acesso para a Série A em 2022.