Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luís Castro ouve cobranças de organizada do Botafogo e diz: ‘Lutar não é sinônimo de ganhar’

Técnico alvinegro também é alvo de cobrança por parte da torcida, que invadiu Espaço Lonier, na manhã desta quarta

Escrito por

O técnico Luís Castro, do Botafogo, também foi alvo de cobranças por parte de membros de uma torcida organizada do clube. O treinador ouviu as reclamações dos alvinegros, mas pediu apoio, reforçando que não faltará empenho dos jogadores. Assista nos vídeos.

+ Após invasão de CT, Victor Sá pede para deixar o Botafogo e não quer mais atuar pelo clube

- Vamos lutar. Lutar não é sinônimo de ganhar - afirmou o treinador e, em seguida, reforçou que a torcida tem que apoiar o time, senão as dificuldades vão aumentar:

– Diego Gonçalves lesionado, Lucas Fernandes lesionado, (Luís) Oyama lesionado, (Gustavo) Sauer… Muita gente lesionada. Ou vocês estão juntos conosco ou vamos ter mais dificuldades. Estamos com muitas dificuldades - disse o técnico.

Na manhã desta quarta-feira, membros de uma torcida organizada do clube invadiram o Espaço Lonier, centro de treinamento do Alvinegro, e fizeram cobranças aos jogadores.

Luís Castro é alvo de cobrança por parte dos torcedores do Botafogo (Foto: Reprodução)