Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral comemora drible: ‘Ele estava meio distante, veio com velocidade…’

Recurso de Diogo Barbosa foi aplicado no lance que resultou no gol de Sassá, contra o São Paulo. Lateral-direito Buffarini foi a vítima da meia-lua do jogador do Glorioso

Diogo Barbosa é titular absoluto do lado esquerdo do time alvinegro (Foto: Vitor Silva/SSPRESS/Botafogo)
Escrito por

Um jogo que estava muito difícil, resolveu-se com o gol de Sassá. Mas a jogada que fez do Botafogo vitorioso diante do São Paulo, no último domingo, nasceu de um belo lance de Diogo Barbosa. O lateral-esquerdo driblou Buffarini e cruzou para a finalização.

- Foi um jogo difícil. Estávamos sendo muito atacados por ali. Ele (Buffarini) estava sendo muito ofensivo. No gol, ele estava meio distante, veio com velocidade e, então, consegui dar a meia-lua. Pude pensar e cruzar bem para o gol. Gosto de dar assistência, e não dei nenhuma nos últimos jogos - lembra.

Com o 1 a 0, o Glorioso devolveu o placar aplicado no primeiro turno, em partida disputada em Volta Redonda. Naquela ocasião, foi uma estreia decepcionante. Com a mudança de cenário após a última partida, o lateral-esquerdo alvinegro torce por um segundo turno diferente.

- Sei como é ruim. Nos últimos minutos, conseguimos uma vitória importante, que dá confiança para a sequência do turno. Com certeza, vamos conseguir nos afastar mais da zona que nos incomoda - espera Diogo.