Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Botafogo lamenta vacilos em nova derrota no Brasileirão

Jogadores entendem que equipe poderia ter melhor rendimento contra a Chapecoense

Zaga do Botafogo teve atuação ruim contra a Chape (Foto: Divulgação/Flickr)
Escrito por

Como não poderia ser diferente, o sentimento do grupo do Botafogo foi de frustração após a derrota de 2 a 1 para Chapecoense. O time conseguiu buscar o empate aos 40 minutos do segundo tempo, mas vacilou e deixou os donos da casa voltarem à frente do placar. Autor do gol do Glorioso, o meia Camilo saiu de campo nitidamente chateado e lamentou a falta de atenção na virada.

– Faltou um pouco mais de atenção. Foi um erro nosso, numa bola brigada ali no meio. Fizemos um grande jogo, mas não podemos ficar pecando. Agora é levantar a cabeça, pois o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Agora é trabalhar e trabalhar – sentenciou o meia em entrevista ao Premiere, ainda no gramado.


Com maior posse de bola e até domínio do jogo em boa parte do tempo, o Botafogo criou poucas oportunidades e não conseguiu pressionar a Chapecoense na busca pela vitória. Para Camilo, o time alvinegro fez algumas escolhas erradas.
– Trabalhamos, mas temos que aproveitar as oportunidades que aparecem. Não foi o resultado que nós esperávamos. Faltou a escolha certo da jogada – admitiu o meia.

O goleiro Sidão foi outro a lamentar o resultado negativo fora de casa.

– É lamentável fazer um jogo como esse, com controle do jogo e maior posse de bola… Mas concluímos pouco em gol e vacilamos lá atrás, de novo – disse o goleiro à Rádio Globo.