Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kelvin reclama de arbitragem após derrota do Botafogo para o Bahia: ‘Quem sofre é a gente, fazer o quê?’

Jogador elogiou o novo treinador do Botafogo Ramón Diáz e projetou um futuro melhor para equipe: 'Vamos fazer de tudo para vencer e quem ganha com isso é o Botafogo'

Kelvin reclama de arbitragem no jogo do Botafogo - Reprodução
Escrito por

Neste domingo, o Botafogo foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, com um pênalti polêmico no último lance da partida. Em entrevista na saída de campo, Kelvin reclamou da arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes e falou sobre o novo treinador Ramón Diáz. 

- Vi o pênalti agora, mas no nosso lance ele viu no VAR e não marcou. Bem, quem sofre é a gente, fazer o quê?  Espero que ele faça um bom trabalho, todo mundo aqui tem qualidade e se esforça muito. Infelizmente a bola não está entrando. Vamos fazer de tudo para vencer e quem ganha com isso é o Botafogo - disse Kelvin. 

Com o resultado, o Botafogo manteve os 20 pontos e é o atual 17º colocado na tabela do Brasileirão, o primeiro time abrindo o Z-4. O Bahia chegou aos 22 pontos e pulou para 14º posição na tabela. O Glorioso volta aos gramados na próxima segunda-feira (16), em outro confronto direto. O Alvinegro encara o Bragantino, às 20h, no Nilton Santos.