Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júnior Santos se despede do Botafogo e do Sanfrecce Hiroshima: ‘Grato demais pela oportunidade’

Atacante utilizou sua rede social para postar uma menagem de despedida de ambos os clubes e irá definir seu futuro para a temporada 2023

Júnior Santos está sem clube ao se despedir de Botafogo e do Sanfrecce (Armando Paiva / Lancepress!)
Escrito por

Depois de não conseguir estender seu empréstimo com o Botafogo, Júnior Santos publicou uma mensagem de despedida em sua rede social. No entanto, surpreendeu ao se despedir tanto do Glorioso, quanto do Sanfrecce Hiroshima. Sendo assim, o jogador irá definir seu futuro nos próximos dias. 

+ Confira as movimentações do Botafogo no mercado na bola no Vaivém do L!


Desde o fim do ano passado, ambas as partes iniciaram as conversas, porém estiveram longe de um acordo. O plano do clube japonês era conseguir uma transferência definitiva, visto que o atleta tinha apenas mais um ano de contrato. Contudo, o atleta não permanecerá em ambos os clubes para 2023.

Cabe salientar que Júnior Santos chegou por empréstimo ao Botafogo no segundo semestre deste ano para reforçar o setor ofensivo. No entanto, o jogador pode atuar tanto como centroavante, quanto pelos lados. Desse modo, tornou-se titular do técnico Luís Castro, atuando na ponta direita, como segundo atacante e também como centroavante.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Ao longo do último ano, Júnior Santos marcou um gol e deu duas assistências em 15 rodadas do Brasileirão. Sob o comando de Luís Castro, o atacante foi titular na maioria das partidas desde que chegou por empréstimo.

Confira a despedida de Júnior Santos

Hoje é dia de me despedir de dois clubes que só tenho a agradecer por tudo que vivi. Ao Sanfrecce Hiroshima, clube que mais atuei no Japão, obrigado por tudo. O carinho do torcedor é especial e vou levar eternamente em meu coração. Foram muitos aprendizados, feliz em ter ajudado com gols e muita dedicação.

Ao Botafogo, grato demais pela oportunidade e por abrir as portas para que eu voltasse ao Brasil. Vivemos grandes momentos em um semestre frenético e rápido, conseguindo manter o clube na Série A, que é onde sempre deve estar. Busquei me entregar ao máximo, tive meu nome ovacionado nas arquibancadas e nunca vou me esquecer disso. Deixei meu máximo em todos os jogos e saio com o sentimento de dever cumprido.

Obrigado, Sanfrecce!!!
Obrigado, Fogão!!!