Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

John Textor relembra pressão da torcida do Botafogo após venda de Jeffinho: ‘Tive que mudar meu número’

Dono do clube afirma que é tratado igual um 'rei' em qualquer lugar do Rio de Janeiro

John Textor foi criticado pela venda de Jeffinho (Vítor Silva/Botafogo FR)
Escrito por

A saída de Jeffinho pegou muitos torcedores de surpresa. Acionista majoritário do Botafogo, John Textor revelou que precisou trocar seu número de telefone quando a compra do Lyon foi concretizada. 

- Eu vou ao Rio de Janeiro e sou tratado como um rei em qualquer lugar. Com a negociação de um jogador, tive que trocar meu número de telefone. Você não tem ideia de como reativas e rápidas as coisas podem acontecer - declarou John Textor ao jornal americano "Financial Times".

+ Mosaico da torcida do Flamengo vira piada na web; relembre outros casos

+ Jeffinho marca seu primeiro gol pelo Lyon, mas se machuca na comemoração

Jeffinho foi vendido ao Lyon em janeiro deste ano. A negociação gerou cerca de 10 milhões de euros aos cofres alvinegros. O atacante vinha sendo um dos destaques do Glorioso nos últimos meses. 

O Botafogo entra em campo nesta quinta-feira, diante do Sergipe, às 20h, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time de Luís Castro precisa apenas de um empate para conseguir a classificação.