Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Botafogo reclamam de lance de Paulo Vitor sobre Arnaldo

O atacante do Vasco tentou uma lambreta em cima do lateral botafoguense. Bruno Silva pede respeito ao time que está perdendo e Lindoso questiona: show ou futebol?

Jogadores do Botafogo Reginaldo Pimenta / Raw Image
Escrito por

A tentativa da lambreta de Paulo Vitor sobre Arnaldo, na reta final da derrota de 1 a 0 para o Vasco, não foi muito bem aceita pelos jogadores do Botafogo. O volante Bruno Silva, por exemplo, que se estressou e empurrou o atacante  do Cruz-Maltino, pediu respeito ao time que está perdendo. 

- Quando estava 0 a 0 estava fazendo graça? Quanto está ganhando quer fazer. Tem que respeitar - comentou Bruno Silva.

Seu companheiro de meio-campo, Rodrigo Lindoso se estendeu mais nas palavras e decretou: não se faz grandes jogadores com 'firulas'. Ele, porém, parabenizou o rival pela vitória. 

- Grandes jogadores entram em campo com o objetivo de jogar, fazer gols, não dar show para a torcida. O show é consequência dos gols que ele fizer. Eu não conheço ele, mas é triste, ele poderia ser mais objetivo em algumas situações, coisa que ele não foi. Preferiu cair nas graças da torcida a fazer o futebol objetivo. Mas é passado, o Vasco está de parabéns, parabéns a eles - opinou.