Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com duas fraturas, João Paulo será operado; cartão de Rildo será revisto

Atacante do Vasco deu entrada muito forte, no início do jogo, e fez o meio-campista do Botafogo ir para o hospital. Apenas advertido, o cruz-maltino poderá ter pena ampliada

João Paulo precisou ser retirado de maca do gramado do Estádio Nilton Santos (Reginaldo Pimenta/Raw Image)
Escrito por

A entrada foi forte, a imagem é muito forte e a consequência também. O meio-campista João Paulo, do Botafogo, será operado ainda na noite deste domingo, após sofrer duas fraturas na perna direita: na tíbia e na fíbula. Rildo, do Vasco, recebeu apenas cartão amarelo, mas a advertência já está sendo revista pela Comissão de Arbitragem da Ferj.

João Paulo levou a entrada logo no início do jogo, precisou sair de maca e foi levado direto para um hospital na Zona Sul do Rio. No momento ele ainda passar por exames, mas a preocupação é grande. O técnico Alberto Valentim acredita que o jogador ficará fora de combate por "pelo menos seis meses".

O fato de Rildo ter recebido apenas cartão amarelo foi muito criticado. De modo que a advertência será revista pelo Grupo de Gerenciamento de Problemas da Comissão de Arbitragem.

Num outro lance, ainda no primeiro tempo, o atacante do Vasco também precisou ser substituído. Ele caiu após um choque com Marcinho, com dores no ombro direito.