Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo lamenta gols no início e admite: ‘Temos que trabalhar muito’

Volante alvinegro diz que time começou o clássico muito desligado e oscilando bastante. Botafogo chega a seis derrotas no returno e agora pega o CSA no Nilton Santos

João Paulo foi um dos destaques positivos do Botafogo na derrota de 2 a 1 para o Vasco (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

O volante João Paulo lamentou os dois gols, prematuros, sofridos pelo Botafogo, na derrota de 2 a 1 para o Vasco, na noite desta quarta-feira, em São Januário, em partida válida pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. 

- É um clássico,  sempre complicado. O Vasco abriu dois gols logo de início. A gente não equilibrou o suficiente, alternou bons momentos e ruins. Temos que trabalhar muito. Seria melhor trabalhar em condições. A gente tem de se preparar para vencer - comentou o meio-campista.

> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos resultados

Com o resultado, o Botafogo se mantém em 13°, com 30 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Fluminense, que joga nesta quinta-feira, em casa, contra o CAP, às 21h. Neste momento, a distância do Alvinegro para o Z4 é de quatro pontos. Apesar da "tranquilidade", o Glorioso está com o sinal de alerta ligado. No returno, são sete jogos, seis derrotas e apenas uma vitória. Na próxima rodada, o Botafogo recebe o CSA, na segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos.