Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Paulo demonstra apoio a Alan Santos: ‘O grupo está do lado dele’

Camisa 8 reafirma confiança de todo o elenco do grupo em meio-campista que cometeu pênalti na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, pelas oitavas da Sul-Americana

Alan Santos entrou no segundo tempo contra o Galo (Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP)
Escrito por

Alan Santos foi um dos protagonistas da partida entre Atlético-MG e Botafogo, na última quarta-feira. Jogador que Eduardo Barroca confia, o volante entrou na partida no segundo tempo e, com apenas seis minutos em campo, cometeu o pênalti que gerou o primeiro gol do Galo. Apesar disto, João Paulo, que deu lugar ao atleta, reafirmou, após a partida, a confiança do grupo no jogador.

- Temos total confiança no Alan. É um jogador experiente, que vem treinando muito bem. Foi um lance normal de jogo, ainda não consegui rever a jogada, como ela se desenhou. Mas o grupo está do lado dele. Vai dar sequência naturalmente - afirmou.

O Botafogo criou chances e chegou a colocar uma bola na trave no primeiro tempo, mas ficou esgotado na etapa complementar e viu o Atlético-MG marcar duas vezes. João Paulo analisou a melhora do Galo no duelo.

- Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas faltou capitalizar um pouco mais as chances reais para achar o gol. No segundo tempo o Atlético-MG adiantou a primeira linha e tivemos dificuldade para quebrar essa marcação - analisou.

Mesmo com o placar adverso e a eliminação, o meio-campista elogiou a postura do Botafogo na partida. Agora, o Glorioso foca apenas no Brasileirão.

Não faltou entrega e nem luta. Saímos de cabeça erguida. Chateados, mas vendo coisas boas pela frente - finalizou.