Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jefferson minimiza vice do Botafogo: ‘Saímos de cabeça erguida’

Goleiro, marcado pela falha no primeiro jogo da final, afirmou que o time jogou bem na segunda partida. Problema maior é a possível ida do técnico Ricardo Gomes para o Cruzeiro

Jefferson fez um bom segundo jogo, apesar da falha na primeira partida (Foto: Jorge Rodrigues/Eleven/Lancepress!)
Escrito por

Após a derrota no primeiro jogo, o empate do Botafogo com o Vasco, na segunda partida da final do Campeonato Carioca, não foi suficiente para que o título fosse para General Severiano. Apesar disso, o goleiro Jefferson deixou o Maracanã, neste domingo, de cabeça erguida.

- Fomos bem. Saímos de cabeça erguida. Mas só um poderia ser campeão, e o Vasco levou a melhor - resumiu o goleiro.

Alguns atribuem à saída de gol infeliz do capitão do Glorioso a perda do título. No domingo passado, a falha no momento de um cabeceio de Jorge Henrique acabou sendo fatal para aquele 1 a 0.

Porém, mal absorveu a perda do título, o Botafogo já tem de lidar com outro problema. O técnico Ricardo Gomes, que participou da reconstrução da equipe entre 2015 e 2016, recebeu proposta do Cruzeiro e pode deixar o Rio. O treinador afirmou que vai informar a decisão na terça-feira.