Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean comemora atuação e é elogiado por Valentim: ‘Está de parabéns’

Volante teve sua primeira oportunidade como titular ao substituir o suspenso Matheus Fernandes. Dentro de campo, foi o autor da assistência para o primeiro gol alvinegro

Jean teve boa atuação contra o Vasco (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Quando a oportunidade aparece, é preciso aproveitar. O volante Jean foi um dos que tratou de seguir esse lema. Entrando no lugar do suspenso Matheus Fernandes, o volante teve grande atuação na vitória contra o Vasco, no último sábado, e foi o autor da assistência para o gol marcado por Kieza. Sua grande partida chamou tanta atenção que foi elogiada pelo técnico Alberto Valentim. 

- O Jean está de parabéns como todos. Um clássico, um adversário que precisava vencer de qualquer jeito. Ganhamos jogadores como Jean, Aguirre... Moisés está voltando a ganhar ritmo. Estão todos de parabéns. Valencia foi bem também - disse o treinador, que também elogiou o árbitro Raphael Claus:

- Nós falamos tantos de arbitragem, reclamamos, mas hoje queria dar os parabéns para o árbitro. Ele (Raphael Claus) foi muito seguro.

Foi o primeiro jogo de Jean como titular pelo Botafogo. Ainda sem estar 100% fisicamente, foi substituído por Marcelo no segundo tempo. Após a partida, o volante comemorou sua atuação no retorno aos gramados e valorizou a boa postura do Botafogo durante o clássico. 

- Preciso melhorar a parte física, cansei e acabei substituído. Mas fico feliz por poder ajudar nesse meu primeiro jogo como titular. A gente sabia que o Vasco viria com uma sede de vitória em casa. Valentim pediu agressividade, sem violência, na marcação e para que a gente não perdesse a cabeça, principalmente manter a organização - disse o volante.