Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair Ventura lamenta ‘pior jogo do ano’ do Botafogo: ‘Nada deu certo’

Treinador do Glorioso, no entanto, deu méritos ao Fluminense pela virada no Clássico Vovô deste sábado à noite. Comandante do Alvinegro entende que a equipe esteve muito aquém

Treinador alvinegro não gostou da atuação de seus comandados neste sábado à noite (Jorge Rodrigues/Eleven)
Escrito por

A derrota do Botafogo para o Fluminense, neste sábado, teve dois lados, de acordo com o técnico Jair Ventura. Os méritos inevitáveis do Tricolor, que virou o placar, e a pior partida do Glorioso em 2017. Pelo menos essa é a visão do treinador, que afirma querer esquecer este dia 4 de novembro.

- Vejo as duas situações. Seria muito fácil dizer que o Botafogo fez o pior jogo do ano. Foi. De 77 jogos, o pior. Mas o Fluminense foi merecedor e conseguiu o resultado. Seria injusto não dar o mérito. Foi uma noite para ser esquecida - entende Jair.

O treinador alvinegro não mediu as palavras para descartar a análise desta noite para os próximos jogos. O início de jogo foi de domínio, mas Jair foi enfático na crítica até para si.

- Nada deu certo. Começamos bem e o resultado positivo acabou nos prejudicando. Dia para ser esquecido. Analisando a performance, o resultado foi justo para o Fluminense - entende.