Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair lembra equilíbrio do Brasileirão e celebra vitória ‘sofrida’ contra Bahia

Comandante alvinegro admitiu que o Botafogo poderia ter feito um placar maior com as chances desperdiçadas em casa e comemora três pontos: 'Vale o mesmo da última rodada' 

Reprodução
Escrito por

Foi sofrido, com o time desperdiçando oportunidades claras no segundo tempo e Gatito se consagrando no final. Contudo, o Botafogo vence a segunda seguida dentro do Nilton Santos, pelo Brasileirão, e chega aos seis pontos no torneio. O adversário da vez foi o Bahia, que teve sua atuação também valorizada pelo comandante alvinegro, Jair Ventura, na coletiva depois do jogo deste domingo.

- Para eles, sempre vale a performance junto com o resultado. Vejo um jogo muito equilibrado, principalmente pelo primeiro tempo. Eles tentaram gelar o jogo, atuando fora, e fizemos o gol. Depois, ficou aberto, lá e cá. Nós tivemos chances, assim como eles. Mas acho que as nossas foram mais claras. Com Joel, Camilo, Guilherme... não formos felizes no terço final, mas saímos com os resultados - comemorou o comandante alvinegro depois do triunfo por 1 a 0.

Para enaltecer ainda mais o triunfo alvinegro no Nilton Santos, Jair ressaltou o equilíbrio dentro do Campeonato Brasileiro e comparou o valor dos três pontos ganhos diante do Bahia com um possível triunfo já no final da competição.

- O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. O Bahia é uma boa equipe, bem treinada pelo Guto, foram campeões do Nordeste... sabíamos que seria difícil. Terceira rodada e parecia Pré-Libertadores. O João caído, Marcelo caído... eu sem voz. A equipe está de parabéns. Esses três pontos valem o mesmo do que o da última rodada - completou o técnico do Botafogo no Nilton Santos.