Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair lamenta novo tropeço e promete time lutando até o final por vaga

Com o tropeço contra a Ponte Preta, na Arena da Ilha, Botafogo dependerá da última rodada, contra o Grêmio, em Porto Alegre, para assegurar vaga na Libertadores de 2017

Botafogo chegou ao quinto jogo sem vitória na sequência negativa (Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.)
Escrito por

Para se lamentar. O Botafogo volta a tropeçar em casa e perde a chance de ficar tranquilo dentro do G6. Com o empate diante da Ponte Preta, a decisão da vaga vai para a última rodada, contra o Grêmio, em Porto Alegre. E, segundo o técnico Jair Ventura, a equipe vai lutar até o último minuto pela Libertadores.

- Tomamos um gol de bola parada. Faz parte do futebol. Tentamos. A equipe lutou. Faz parte. A gente fica triste porque poderia ter matado nossa situação hoje. Mas também sabemos que não tem nada decidido. Estamos vivos. Enquanto houver chances, vamos lutar até o ultimo minuto - promete Jair.


Com 56 pontos, o Glorioso vem de uma sequência de cinco jogos sem saber o que é vencer. Para retomar o caminho das vitórias, o comandante alvinegro terá sete dias de preparação para a decisão na Arena do Grêmio.